07/10/2021 às 20h23min - Atualizada em 07/10/2021 às 23h30min

Empresária Marcilia Luzbet comemora aniversário com viagem as Ilhas Maldivas e Dubaí

SALA DA NOTÍCIA Redação RJ
A Empresária Brasileira, Marcilia Luzbet comemorou o seu aniversário de uma forma mais do que especial. Uma grande viagem as Ilhas Maldivas e Dubai foi o destino que a Businesswoman escolheu para assoprar as velinhas e comemorar mais um ano de vida. 

Considerado um verdadeiro paraíso, Marcilia aproveitou todos os momentos nas Ilhas Maldivas como andar de Jet Ski, as famosas bicicletas e o café da manhã na piscina do seu bangalô. Já em Dubaí, a empresária visitou diversos pontos turísticos e elogiou a modernidade e segurança da cidade.
Marcilia Luzbet em Dubaí - Foto Patrícia Andrade 

- Uma viagem inesquecível, lembrarei para sempre deste aniversário visitei pontos como Dubai Frame, Burj Khalifa, o Aquário de Dubai, Zoológico Subaquático, The View at the Palm e o show das águas dançantes das Fontes de Dubai. Foi mágico.

E como toda viagem requer grandes lembranças, Marcilia visitou o Dubai Mall, o maior shopping center do mundo, o que não poderia faltar eram comprar para deixar esse aniversário ainda mais especial.

Todos os passos da empresária brasileira, que mora há 20 anos em Nova York, além das viagens e trabalhos podem ser vistos no perfil @marcilia_luzbet aonde já possui quase 90 mil seguidores.
Marcilia Luzbet em Ilhas Maldivas 

Marcilia Luzbet em Dubaí - Foto Patrícia Andrade
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp