07/10/2021 às 16h47min - Atualizada em 07/10/2021 às 16h47min

​Cris Gonçalves arrasa como candidata à Musa do Athletico-PR

Da Redação
Divulgação
MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo Cris Gonçalves, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Autêntica e carismática, a paranaense, de apenas 24 anos, ama o mundo da moda e das passarelas, além de se considerar uma mulher com objetivos e garra para lutar pelo que quer. Dessa vez, ela tem a missão de representar o seu time do coração, o Athletico Paranaense, no concurso Musa do Brasileirão.

"Inexplicável, uma sensação única! Faz com que eu me sinta com a auto estima elevada todos dias. Me sinto corajosa de saber que estou dando meu melhor concorrendo com outras centenas de mulheres tão lindas assim como eu", disse a torcedora sexy do Furacão sobre a emoção de concorrer a musa do seu time do coração.

"É um sonho tudo que estou vivenciando como candidata, pois são várias oportunidades que apareceram, reconhecimento e aprendizado. Uma sensação incrível de se sentir uma mulher por completo, linda, cobiçada, admirada e sendo exemplo para várias outras mulheres, é muito gratificante!", complementou.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Cris Gonçalves, basta seguir ela no seu Instagram @criss.goncalvess
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp