07/10/2021 às 14h06min - Atualizada em 07/10/2021 às 14h06min

​Em investigação de tráfico, Polícia Civil captura em Palhoça foragida do Paraná

Da Redação
Polícia Civil
Uma investigação da Polícia Civil de Santa Catarina acabou localizando em Palhoça, na Grande Florianópolis, uma mulher que estava foragida da Justiça do Paraná por condenação de tráfico de drogas naquele Estado.

A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), na quarta-feira (06). Os policiais civis realizavam ação decorrente de uma investigação que identificou um grupo criminoso responsável pela subtração de cargas (salmão/queijo) utilizando o meio virtual.

Com a análise dos materiais apreendidos na operação deflagrada em agosto, policiais civis da DFRC/DEIC constataram que um dos investigados estava voltado a prática do tráfico de drogas na modalidade delivery.

Na quarta-feira, policiais civis então foram ao local para cumprir a busca e dois mandados de prisão, mas os investigados não estavam. No mesmo imóvel estava escondida uma mulher, que era foragida do Paraná por tráfico de drogas, havia rompido a tornozeleira eletrônica e não estava entre os alvos investigados. Na casa também foram apreendidos acessórios utilizados na comercialização de drogas e maconha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp