07/10/2021 às 12h54min - Atualizada em 07/10/2021 às 12h54min

Polícia Civil prende quadrilha no mato grosso pelo ‘golpe do intermediário’ que fez vítimas em SCc

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Capital - Continente, com o apoio do Núcleo de Combate a Estelionatos da Capital/PCSC (Florianópolis) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Mato Grosso (GCCO), cumpriu esta semana quatro mandados de prisão temporária na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

Em investigação da Polícia Civil de SC, ficou demonstrado que uma quadrilha especializada no “golpe do intermediário”, sediada na cidade de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT, teria cometido crime de estelionato (virtual) contra duas vítimas, em Florianópolis, ocasionando prejuízos financeiros em torno de R$ 70.000.

Neste tipo de delito, geralmente praticado através de um site, os fraudadores utilizam anúncios de terceiros para negociar veículos usados ou seminovos. O objetivo do golpe é clonar anúncios reais e receber o pagamento do comprador interessado pelo veículo.

Apreensões

Durante as prisões, que foram realizadas na terça-feira (05), também foram localizados e apreendidos diversos cartões bancários e aparelhos celulares. Os suspeitos identificados responderão pelos crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As investigações continuam para identificar os outros envolvidos no crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp