06/10/2021 às 18h19min - Atualizada em 06/10/2021 às 19h30min

A Agaxtur Operadora em parceria com os Hotéis Wish, levam à Gramado, Re Sucena e Tha Moura

Embaixadoras da Agaxtur Viagens exploram Gramado no RS

SALA DA NOTÍCIA Thais Moura e Renata Sucena
Viagem em Detalhes e Love and Travel
Tha Moura
A Agaxtur Operadora em parceria com os Hotéis Wish, levam à Gramado, 2 produtoras de conteúdo de viagem, as influencers digitais Renata Sucena e Thais Moura, fortalecendo ainda mais o movimento de retomada das viagens e do mercado de Turismo no Brasil.

O Projeto faz parte da divulgação do Shopping de Viagens Agaxtur, que em 2021 voltou a ser presencial no Shopping Eldorado em São Paulo,  uma ação comercial que já se tornou tradicional!!

De uma forma inovadora, a Agaxtur aposta num time de Embaixadores da marca para que além do evento presencial, a promoção dos destinos aconteça de forma virtual por meio das redes sociais  e in loco com algumas viagens programadas.

Toda a organização dos Embaixadores da Agaxtur foi planejada por Patty Leone, Renata Sucena e Thais Moura que fundaram o iTravel Expert, a primeira plataforma brasileira de Embaixadores de Turismo e escolheram a dedo os integrantes para a ação com a Agaxtur.


A expectativa é a de que aproximadamente 750 mil pessoas sejam impactadas pelas ações presenciais e virtuais de marketing durante os 45 dias do evento.

Foram 4 dias de viagem, que ocorreu devido a parceria da operadora e das produtoras de conteúdo com Hotel Wish Serrano, Gol Linhas Aéreas, Brocker Turismo, Convention de Gramado e Canela.

Nesses 4 dias, Renata e Thais mostraram os mais diversos passeios na região, além da experiência hoteleira em tempo real, inspirando viajantes a conhecerem nosso país, e ainda trazendo muita bagagem para conteúdos posteriores em seus blogs, podcats, canais de youtube.

Re Sucena, é fundadora do blog e podcast de viagens em família Viagem em Detalhes

Tha Moura, é fundadora do blog de viagens de luxo e enoturismo Love and Travel e proprietária da Agência Previllege Soluções em Viagens


Para saber mais acompanhem:
Instagram @resucena e  @loveandtravel_
Sites: 
https://viagememdetalhes.com.br/
https://www.loveandtravel.com.br/
Podcast: https://viagememdetalhes.com.br/category/podcast-2/
Youtube: https://www.youtube.com/c/LoveandTravelBlog
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp