06/10/2021 às 17h36min - Atualizada em 06/10/2021 às 17h36min

Chapecoense tenta parar o líder Atlético Mineiro nesta quarta

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A lanterna Chapecoense recebe o líder Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (6), na Arena Condá, em Chapecó, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.
Agora, o jogo entre pior time contra o melhor time do campeonato promete chamar a atenção do torcedor.
Afinal de contas, no primeiro turno, dentro do Mineirão, a Chape arrancou um empate por 1 a 1 contra o Galo, embora fosse outro momento.
No último final de semana, o Verdão do Oeste, que é comandado pelo técnico Pintado, já havia ficado também no 1 a 1 contra o São Paulo.
Virtualmente rebaixada para a Série B, a equipe de Santa Catarina sabe que dificilmente vai escapar, pois tem apenas 11 pontos somados.
No entanto, vai buscar uma vitória contra o melhor time do campeonato e favorito ao título para ter ao menos uma grande alegria em 2021.
Porém, os comandados de Pintado devem ter uma postura mais cautelosa, mesmo dentro de casa.
Por usa vez, o time mineiro, comandado pelo técnico Cuca, sabe que não pode pensar em perder pontos para o lanterna.
Embora tenha 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Galo terá uma sequência difícil de jogos pela frente.
Além do mais, o Flamengo, terceiro colocado e atual bicampeão, tem 11 pontos atrás, mas com dois jogos a menos e a diferença poderá cair para cinco pontos.
Desta forma, depois de fazer 1 a 0 no Internacional em casa no último sábado (2), o Atlético agora quer manter o embalo de quem soma 15 jogos de invencibilidade no campeonato.
Os times
Para o jogo de logo mais, a Chapecoense deve entrar em campo com Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Alan Santos e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.
Por sua vez, o Atlético deverá iniciar o confronto com Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Jair, Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Eduardo Sasha).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp