12/11/2020 às 23h38min - Atualizada em 12/11/2020 às 23h38min

Figueirense perde a terceira seguida e se afunda na zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
Em mais uma atuação ruim, o Figueirense perdeu para o Vitória por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, a equipe catarinense soma quatro partidas sem vitórias, com três derrotas consecutivas. Por outro lado, o time baiano voltou a vencer após nove partidas.

O resultado deixa o time comandado pelo técnico Elano em situação cada vez mais dramática na competição. Além de seguir na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 19 pontos, agora tem cinco pontos a menos que o próprio time baiano, primeiro time fora do Z-4 e concorrente direto.

Agora, o Figueira tem uma parada dura na sexta-feira, quando visita o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão. O time mineiro também está próximo da zona de rebaixamento, com os mesmos 24 pontos do Vitória, mas vem em momento de ascensão no campeonato desde a chega do técnico Luiz Felipe Scolari.

Nesta quinta, o Figueira mais uma vez começou mal. E, logo aos 3min, todo o planejamento foi por água abaixo quando o volante Fernando Neto abriu o placar para o Vitória. Um minuto depois, Matheus Frizzo quase ampliou para os donos da casa.

Sem conseguir mostrar reação em campo, o Figueirense levou o segundo gol aos 22min. E foi um golaço de Léo Ceará, que abriu 2 a 0 e complicou ainda mais a situação dos comandados de Elano.

O apagão do Figueirense também se espalhou para os refletores do estádio, que deixaram o jogo paralisado por 24min, sem luz. Na volta, o time catarinense conseguiu dar o seu primeiro chute a gol.

Durante todo o primeiro tempo, o Figueira fez apenas duas finalizações, contra 12 dos donos da casa.
No segundo tempo, qualquer pretensão de reação do time catarinense desabou aos 11min, quando Guilherme Mendes pegou uma sobra da entrada da área e mandou no canto esquerdo: 3 a 0.

Depois, a partida teve poucas emoções e o Figueirense saiu de campo com mais uma derrota.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp