05/10/2021 às 17h44min - Atualizada em 05/10/2021 às 17h44min

Cláudio Tencati é o novo técnico do Criciúma para a Série C do Brasil

Da Redação
Gustavo Oliveira/ Arquivo LEC
O Criciúma concretizou nesta terça-feira (5) a contratação de seu novo técnico. Cláudio Tencati chega ao Tigre com contrato até o final da temporada com a missão de colocar o clube de volta a Série B do Campeonato Brasileiro. Acompanham o novo comandante o auxiliar técnico Aléssio Antunes. Os profissionais se apresentam nesta quarta-feira (6) para iniciar os trabalhos à frente do clube.
 
Cláudio Aparecido Tencati, de 47 anos, natural de Cianorte (PR), e já comandou grandes clubes do futebol nacional como Londrina, Atlético Goianiense, Vitória e o Brasil de Pelotas. Na equipe paranaense foi considerado o técnico mais longevo do futebol brasileiro, com 6 anos de trabalho contínuo. No Londrina ainda conquistou um título estadual, dois acessos nacionais e a Primeira Liga, em 2017.
 
O primeiro compromisso do novo comandante será na partida contra o Ituano no domingo (10). O confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, ocorre às 16h no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp