04/10/2021 às 16h54min - Atualizada em 05/10/2021 às 00h01min

Campanha de vendas da Sompo Saúde para seguros a partir de duas vidas vai até 31 de outubro

Ação visa fidelizar potenciais clientes de PMEs que buscam um seguro saúde de qualidade reconhecida no mercado

SALA DA NOTÍCIA William Parron
https://sompo.com.br/
Divulgação / Sompo Seguros
Até o dia 31 de outubro, a Sompo Saúde, subsidiária da Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, está com uma novidade  na qual o corretor de seguros poderá ampliar suas oportunidades de negócios oferecendo o seguro Sompo Saúde PME para empresas a partir de duas vidas. Por meio da iniciativa, o corretor tem a oportunidade de, além expandir sua carteira de clientes, fomentar os beneficios do seguro saúde, com destaque para a ampla rede referenciada e qualidade reconhecida dos serviços prestados.

“A Sompo Saúde investe constantemente em ferramentas e recursos que incrementam a abrangência do atendimento, a qualidade do serviço e a agilidade e facilidade para o segurado utilizar no dia a dia, a exemplo das solicitações e aprovações de procedimentos e reembolsos totalmente online. As melhorias implementadas tornaram o App Sompo Saúde e o Portal do Segurado mais dinâmicos, ágeis e incrementaram a experiência do segurado, que tem todas as informações de que necessita ao alcance de um clique”, destaca Fernando Leibel, diretor Executivo da Sompo Saúde. “Com a opção de duas vidas, ampliamos ainda mais nosso leque de aceitação e trazemos a oportunidade de pequenas empresas poderem contratar um seguro saúde de qualidade reconhecida”, complementa. 

“Temos trabalhado com especial atenção para viabilizar meios de as pequenas e médias empresas terem cada vez mais acesso a produtos completos que atendam de forma abrangente às necessidades do colaborador”, comenta Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Com essa campanha, buscamos aumentar as possibilidades para que nossos parceiros corretores de seguros possam fidelizar potenciais clientes que, embora reconheçam a relevância do seguro saúde, ainda não tiveram a oportunidade de efetuar uma contratação por conta do número reduzido de pessoas que integram a força de trabalho de suas empresas”,  Vale considerar que a contratação pode ser feita 100% por meio do Portal do Corretor, o que torna todo o processo muito mais ágil e prático”, finaliza. 


O Sompo Saúde PME

O Sompo Saúde PME é o seguro saúde da companhia para empresas que tenham até 99 vidas. Até 31 de outubro, esse produto pode ser contratado por empresas que tenham a partir de duas vidas. Desenvolvido como um produto de contratação fácil e ágil, o Sompo Saúde PME traz diferenciais como orientação médica telefônica, rede referenciada qualificada, agilidade na prestação de serviços, atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana e rapidez nos reembolsos e liberação de procedimentos


Sobre a Sompo Saúde

A Sompo Saúde é uma empresa de Seguro Saúde, subsidiária da Sompo Seguros S.A, empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Vida e Acidentes Pessoais e Corporativos  (Auto  Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros); bem como a área de Seguro Saúde. 
 
O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.
 
Mais informações: www.sompo.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp