04/10/2021 às 15h48min - Atualizada em 04/10/2021 às 16h30min

16ª episódio do podcast “Momento Ciência”, da Thermo Fisher Scientific, traz discussão sobre saúde reprodutiva

O episódio conta com a participação da Dra. Natália Gonçalves para abordar temas relacionados à saúde reprodutiva e aconselhamento genético.

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
divulgação
São Paulo, outubro de 2021 – No 16º episódio do podcast “Momento Ciência”, a Thermo Fisher Scientific convida a Dra. Natália Gonçalves, pós-doutora e gestora dos laboratórios de reprodução humana assistida e diagnóstico genético para doenças raras da Igenomix Brasil, para falar sobre como a medicina de precisão pode ser uma grande aliada na busca pela prevenção e tratamento de doenças genéticas desde a fase embrionária. No episódio, a convidada conta sobre sua experiência na biologia molecular e explica quais os cenários atuais do aconselhamento genético e da saúde reprodutiva no Brasil.
Com o objetivo de democratizar a Ciência e compartilhar conhecimento e notícias desse meio com seus clientes e parceiros sobre temas importantes e atuais, a Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, produz quinzenalmente novos episódios para o Podcast “Momento Ciência”. Cada episódio conta com a presença de renomados especialistas que abordam diversos temas do segmento da saúde biotecnologia e ciências da vida.
Os ouvintes poderão acompanhar e compartilhar os conteúdos - disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast - com seus amigos e familiares, ampliando assim o alcance das informações e a conversa sobre a importância do entendimento destes temas.
Para ouvir o episódio clique aqui.

Saiba mais em:
#MomentoCiência
#ConhecimentoQueTeAcompanha
#ThermofisherScientific
 
Sobre a Thermo Fisher
A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios. Para mais informações, visite www.thermofisher.com

 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp