04/10/2021 às 10h34min - Atualizada em 04/10/2021 às 10h50min

Persone promove amanhã evento online com Oracle e Acoustic Alliances sobre automação de marketing no segmento educacional

Amanhã, 5 de outubro, a Persone Educação promove o evento online “Afinal, como converter Leads em Matrículas usando a Automação de Marketing?”.

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
Helen Toyama, Sócia fundadora da Persone Educação recebe Patrícia Lorenzino, head de Alliances e Bus Dev Latam da Acoustic Alliances Latam e Éber Gustavo, Partner Success Manager na Oracle para falar sobre o tema que ganha cada vez mais relevância no segmento educacional em virtude dos efeitos da pandemia.
De acordo com pesquisa feita pela Associação Brasileira de Educação à Distância, a oferta de cursos EAD cresceu mais de 50% desde o início da pandemia. Instituições que focavam nos cursos presenciais também passaram a oferecer modalidades à distância ou híbridas para manter seu quadro de alunos frente ao novo cenário e garantir a sustentabilidade do negócio.  Segundo dados do Semesp - entidade que representa as mantenedoras de ensino superior do Brasil - de março deste ano, há uma redução estimada em 13% do índice de alunos ingressantes em faculdades particulares, comparado ao mesmo período do ano passado.
“Se por um lado houve aumento na oferta de cursos on-line como resposta possível ao contexto de pandemia, por outro há uma perspectiva de redução de entrantes nas universidades particulares, por exemplo. É preciso compreender o novo contexto, o novo perfil de aluno e traçar planos personalizados para as instituições de modo a auxiliá-las na conversão de alunos”, afirma Helen Toyama, da Persone.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço persone.com.br/evento . Os inscritos receberão um link exclusivo para entrar no evento que será realizado das 17h às 19h.
Os executivos também abordarão os temas:
Martech e Adtech têm mais em comum do que você pensa!
Automação de campanhas para a conversão de alunos utilizando o Acoustic
Dados e tendências de marketing



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp