03/10/2021 às 17h33min - Atualizada em 03/10/2021 às 17h33min

Chapecoense arranca empate com o São Paulo pelo Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo na tarde deste domingo (3), na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Pintado, segue na lanterna, com 11 pontos ganhos, mas ao menos conseguiu tirar ponto de um time grande.

Por sua vez, o Tricolor, sob comando do técnico argentino Hernán Crespo, vai a 28 pontos, em 13º lugar.
Agora, na próxima rodada, a Chape volta a jogar em casa e terá parada dura contra o Atlético Mineiro na quarta-feira (6), a partir das 19h.

Enquanto isso, o Tricolor do Morumbi volta a jogar na quinta-feira (7), a partir das 18h30, quando recebe o Santos, em casa, pela 24ª rodada do Brasileirão.

O jogo

Em campo, o São Paulo começou o jogo melhor e, mesmo na condição de visitante, tinha muito mais posse de bola nos primeiros minutos de jogo.

Por sua vez, o time da Chapecoense não conseguia se impor e tentava cercar o Tricolor ainda no campo de defesa.
Assim, a primeira chegada do time da casa veio aos 22min, quando Bruno Silva aproveitou saída errada do São Paulo, mas chutou sem muito perigo, à esquerda.

Mas o Tricolor, apesar do maio volume de jogo, não conseguia levar real perigo naquele momento e chegava em muitas bolas alçadas, sem efetividade.

Entretanto, aos 35min, após uma sobra de bola na entrada da grande área, Rigoni pegou e mandou direto no canto direito, alto: 1 a 0.

Depois, aos 40min, Anselmo Ramon recebeu pela direita e, quase sem ângulo, mandou para o gol, mas a bola passou por toda a extensão da área.

Na sequência, o São Paulo arrancou para o contra-ataque e Rigoni, livre, avançou e tentou encobrir o goleiro, mas mandou à direita, perdendo o segundo gol.

Segundo tempo

Depois do intervalo, Mike teve uma boa chance para a Chape logo aos 3min, mas não conseguiu aproveitar.
No decorrer dos minutos seguintes, a Chapecoense estava até com mais posse de bola, mas não conseguia levar perigo ao gol do São Paulo.

Mas, aos 18min, Rigoni teve outrachance de ampliar, cara a cara com o goleiro, mas tirou do goleiro e mandou à direita.

No entanto, o jogo estava morno e, aos 31min, a Chape surpreendeu o time paulista, em jogada pela esquerda, pela linha de fundo, onde a bola sobrou para Mike, que empurrou para o gol: 1 a 1.

Aos 40min, Calleri chegou a mandar a bola para o gol, após driblar o goleiro da Chape, mas ele estava muito impedido e o gol foi anulado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp