30/09/2021 às 09h41min - Atualizada em 02/10/2021 às 00h00min

Tecnologia: pandemia muda forma de captação de alunos e efetivação de matrículas

Evento aborda como converter leads em matrículas usando automação de marketing

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
Persone Educação
A Persone Educação, empresa especializada em serviços e soluções de vendas para segmentos de tecnologia e educação, promove o evento online e gratuito “Afinal, como converter Leads em Matrículas usando a Automação de Marketing?” , na próxima terça, 5 de outubro,  com palestras de Patrícia Lorenzino,  da Acoustic Alliances Latam, Éber Gustavo, da Oracle e Helen Toyama, Sócia fundadora da Persone Educação.

“Instituições de ensino dos mais variados segmentos e portes precisaram se reinventar frente ao novo contexto da pandemia e também ao novo perfil de aluno, de quem busca informações sobre os cursos. Vamos debater sobre tendências de tecnologia e automação de marketing e como elas podem contribuir de forma positiva para o sistema educacional”, afirma Helen Toyama, da Persone.

Patricia, Helen e Éber falarão sobre como leads qualificados e a sua conversão em matrículas têm sido processos cada vez mais desafiadores na captação de novos alunos para o segmento educacional, e como a tecnologia é necessária para a obtenção de um custo de captação adequado e sustentável. Também abordarão o que são Martechs e Adtechs e tendências de marketing.

Inscrições gratuitas pelo endereço: persone.com.br/evento
5 de outubro, das 17h às 19h. Gratuito 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp