01/10/2021 às 15h06min - Atualizada em 01/10/2021 às 15h06min

​‘Fico feliz com essa sequência, diz o atacante Lourenço, do Avaí, após vitória em casa

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Autor de um dos gols do Avaí contra o Londrina na rodada passada, no estádio da Ressacada, o atacante Lourenço não esconde a alegria.

Afinal de contas, nos 2 a 0 do meio de semana, o Leão da Ilha entrou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos.

Mais do que isso, elevou as chances de acesso para 60%, o melhor índice do clube até agora neste ano, de acordo com dados do portal de estatística Infobola.

Agora, o jogador quer continuar ajudando o time nas próximas rodadas.

“Muito feliz pelo gol, ainda mais pela vitória e os três pontos. Vamos seguir firmes e, quando disse em outras entrevistas, vamos sempre para cima”, disse em entrevista à TV Avaí, canal oficial do clube.

Segundo ele, que abriu o placar no segundo tempo, o segredo é o trabalho pesado.

“Uma das coisas que eu treino muito é a finalização, fico muito feliz de ter acertado o gol e estar sempre chegando próximo”, afirmou Lourenço durante a conversa.

Depois, disse também que espera manter esse mesmo ritmo. “Acho que sim, mantendo o ritmo, a regularidade, fico feliz em dar essa sequência”, disse.

Acesso

Perguntado sobre a possibilidade de levar novamente o clube à elite, Lourenço não escondeu o otimismo, mas mantém os pés no chão.

“Estamos trabalhando para isso, correndo atrás do objetivo e se Deus quiser vamos chegar a esse objetivo”, afirmou.

Em seguida, o atleta também falou sobre o jogo de sábado (2), às 19h, fora de casa, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

“Confronto direto e vamos preparados para conquistar a vitória lá. Vamos focados. Tomamos gol no final aqui, não tivemos atenção, mas vamos para lá com atenção redobrada para buscar os três pontos”, disse o jogador, lembrando do empate por 1 a 1 em casa no primeiro turno.

“O que mais me motiva é a milha família e também conversando com os mais velhos, com Edilson, Betão, Jadson, pois isso nos dá bastante força”, finalizou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp