30/09/2021 às 10h38min - Atualizada em 30/09/2021 às 12h50min

IX Festival Games for Change América Latina tem programação variada

Evento online será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro

SALA DA NOTÍCIA Emilly Andrade
Ex-Libris Comunicação Integrada
Divulgação
A programação do IX Festival Games for Change América Latina já está disponível para os interessados (confira link abaixo) e traz temas que vão desde jogos para comemorar os 100 anos da Semana de Arte Moderna, com games em homenagem ao personagem Macunaíma, passando pelo Pitch For Change até o lançamento da REGIA (Rede de Especialistas em Games, Infância e Adolescência).
 
O IX Festival Games for Change América Latina ocorre de maneira digital nos dias 12, 13 e 14 de novembro e tem como proposta compartilhar conhecimento, criar jogos e oferecer networking social e profissional. O encontro é uma iniciativa da Cidade do Conhecimento, grupo de pesquisa do Departamento de Cinema, Rádio e TV da Escola de Comunicações e Artes da USP (Universidade de São Paulo).
 
“O Festival G4C América Latina traz especialistas, competição e oportunidades para os interessados no assunto. A proposta é abrir possibilidades nesse mercado em plena expansão mundial, assim como debater os games como ferramentas importantes para o aprendizado, entre outras possibilidades”, afirma Gilson Schwartz, coordenador do Festival Games for Change América Latina, professor do Departamento de Cinema, Rádio e TV da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).
 
Serviço:
IX Festival Games for Change América Latina
Data: 12, 13 e 14 de novembro de 2021
Inscrições: https://latam.gamesforchange.org/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp