29/09/2021 às 16h50min - Atualizada em 29/09/2021 às 16h50min

Caçador marca no final e vence o Criciúma na Copa Santa Catarina

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Caçadorense marcou no final do gol e fez 1 a 0 no Criciúma na tarde desta quarta-feira (29), no estádio Caldeirão da Baixada, em Caçador, pela terceira rodada da primeira da fase da Copa Santa Catarina.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Bruno Pinheiro, vai a 6 pontos, em segundo lugar.
Já o Tigre, que foi comandado pelo auxiliar técnico Luciano Almeida, já que Paulo Baier está com o grupo principal em treinamento, segue com 3 pontos, agora em quinto lugar.

Agora, na próxima rodada, o Criciúma volta a jogar na outra quarta-feira (6), quando recebe ao Avaí a partir das 20h, em clássico disputado no estádio Heriberto Hulse.

Por sua vez, o time de Caçador volta a jogar no outro domingo, dia 10 de outubro, quando visita o Juventus, a partir das 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Mas o Criciúma, antes do próximo jogo da Copa Santa Catarina, volta as atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Isso porque neste domingo, dia 3, recebe o Paysandu, a partir das 18h, no Heriberto Hulse, no primeiro jogo do quadrangular da segunda fase da competição.

Na oportunidade, o Tigre inicia a fase decisiva onde vai enfrentar os adversários em turno e returno, em seis jogos, onde os dois primeiros conquistam o acesso e o campeão de cada chave vai para a final festiva.

O jogo

Nesta quarta, a partida começou truncada, com o primeiro tempo de poucas oportunidades de gol e um Criciúma encontrando dificuldades contra um adversário animado.

Desta maneira, com os dois times pouco inspirados e o técnico Luciano Almeida irritado com o desempenho do time na primeira etapa, os dois times foram para o intervalo com o placar parcial de 0 a 0.

No segundo tempo, o Caçador foi um pouco melhor nos primeiro minutos e teve até uma boa chance com o atacante Diogo, que mandou para fora, perdendo grande chance.

Depois, o Criciúma cresceu de produção, mas não conseguia abrir o placar, mesmo criando boas oportunidades.
No final do jogo, o time da casa ainda mandou uma bola no travessão com Renan Areias, acertando a ‘furquilha’.
Depois, nos acréscimos, o Caçadorense sofreu um pênalti aos 48min, com Dill. Ayala bateu, o goleiro defendeu e, na sobra, ele mesmo completou: 1 a 0.

No lance, teve até um princípio de confusão, pois o goleiro Alisson, do Criciúma, ficou revoltado com a arbitragem e precisou ser contido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp