28/09/2021 às 09h51min - Atualizada em 28/09/2021 às 09h51min

Musa fitness Fernanda Félix faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais

Da Redação
Divulgação
Ela é linda, talentosa, inteligente, atenciosa e dona de um corpo escultural. Estamos falando da musa fitness Fernanda Félix, que atua como veterinária, mas faz muito sucesso no Instagram, onde possui mais de 21 mil seguidores, onde ela vive ótima fase tanto como doutora e digital influencer, e por isso conseguiu conciliar esses dois trabalhos que ela ama muito.

A Dra. Fernanda Félix ostenta em cada publicação no Instagram sua beleza, simpatia e seu corpo sarado, que é resultado de muita dedicação nos treinos, pois a veterinária constantemente divulga vídeos dela cuidando do shape perfeito.

Essa veterinária sarada é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado e suas curvas impressionantes, onde possui várias tattoos, através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies de tirar o fôlego em lugares paradisíacos.

Fernanda Félix recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa loiraça. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Perfeita”, concluiu um terceiro.

Para acompanhar mais sobre a Fernanda Félix, basta seguir ela no seu Instagram @dra_fernanda_felix.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp