27/09/2021 às 14h34min - Atualizada em 27/09/2021 às 14h34min

Edilson festeja bom momento do Avaí, mas diz que não pode se empolgar

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O lateral-direito Edílson, do Avaí, eleito pelos torcedores como o ‘craque da partida’ na vitória por 2 a 1 sobre o CRB, no sábado, está animado com o bom momento dele e da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o jogador sabe que, no momento, não dá para ficar com empolgação, pois o campeonato ainda é longo.

“Sem sombras de dúvidas ficou muito feliz pelo reconhecimento. É claro que quando a gente vai mal, tenta não se abalar tanto e quando vai bem, também não se empolgar tanto”, disse em entrevista à TV Avaí, canal oficial do clube.

“Mas somos seres humanos. Quando erramos, ficamos tristes e quando acontece como no último jogo de eu ir bem e toda a equipe sobressair e conseguir o resultado positivo, claro que é motivo de felicidade”, ressaltou o atleta.

Segundo ele, a volta da torcida aos jogos pode ser uma mola propulsora a mais para a equipe e para ele próprio.

“Tem importância ainda maior e significativa pelo que a gente já viveu na história do futebol. São em momentos assim que a gente cresce, com pressão, e sabendo que é uma reta final. Estava até com saudades de voltar ao estádio e, mesmo revendo poucos torcedores, era uma sensação diferente, sensação diferente, mesmo fora de casa Esperamos que em casa o torcedor possa nos apoiar”, disse o atleta.

Expectativa

Agora, nesta terça-feira, o Leão da Ilha recebe o ameaçado Londrina e, se vencer, pode até mesmo entrar na zona de acesso entre os quatro primeiros colocados.

“A gente tem que fazer o papel de casa. A gente respeita todos os adversários, mas estamos em uma reta final, em um, momento em que vai se afunilando na Série B e tempos que fazer um grande jogo, respeitando, mas tentando se impor para conseguir sair com os três pontos”, afirmo Edílson.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp