10/11/2020 às 15h27min - Atualizada em 10/11/2020 às 22h43min

Youtuber de viagens faz série em Minas Gerais com a Embratur

Eldo Gomes e vários jornalistas foram gerar conteúdo em MG, através de uma press trip da Embratur em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

DINO
https://www.eldogomes.com.br/youtuber-em-minasgerais/
Lista de famosos cotados pro BBB 21


A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo - Embratur, realizou uma press trip com vários influencers e jornalistas, entre os dias 25 a 29 de outubro, com o intuito de promover a região de Minas Gerais, passando por três cidades importantes para o turismo: Belo Horizonte, Ouro Preto e Brumadinho.

Em MG, o youtuber e digital influencer Eldo Gomes preparou uma série de 4 vídeos. A websérie explorando Minas Gerais vai pautar a experiência dos jornalistas pelo território mineiro e com o receptivo organizado para essa ação.

"Minas Gerais me surpreendeu. Já viajei vários estados e, de fato, a gastronomia de Belo Horizonte e a receptividade calorosa dos mineiros não tem igual", brinca Eldo Gomes.

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover destinos. A de Minas Gerais contou com o canal Eldo Gomes e está disponível no Instagram e também no YouTube.

Minas Gerais fica no sudeste do Brasil e ficou muito lembrada pela luta pelo ouro no século 18. Detalhes sobre essa história serão disponibilizada no terceiro capítulo da série explorando Minas Gerais com o youtuber Eldo Gomes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp