26/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/09/2021 às 00h00min

Joinville encara o Uberlândia fora de casa pelas oitavas de final da Série D

Marcos Eduardo Carvalho
Vitor Forcellini/JEC
O Joinville encara o Uberlândia-MG na tarde deste domingo (26), a partir das 16h, no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro, pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time catarinense, comandado pelo técnico Leandro Zago, por ter melhor campanha, tem o direito de fazer o segundo jogo em casa, na Arena Joinville e esse outro duelo está marcado para o outro sábado, dia 2 de outubro, a partir das 15h.

No entanto, pelo regulamento, o time de melhor campanha não tem vantagem do empate e, assim, com dois resultados iguais, a decisão será nos pênaltis.

Inclusive, o JEC passou por isso na segunda fase, na semana passada, quando empatou por 1 a 1 com o Bangu em casa, depois de ter ficado no mesmo placar na ida. Nas penalidades, conseguiu levar a melhor.

Atualmente, o Coelho é o único time invicto na competição e tenta manter essa marca contra o tradicional clube do interior de Minas Gerais, de uma cidade do mesmo porte de Joinville.

Para conquistar o acesso à Série C e garantir calendário no segundo semestre do ano que vem, o JEC precisa conquistar essa vaga e, para isso, precisa passar por mais duas eliminatórias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp