24/09/2021 às 16h30min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h30min

Paulo Baier vai poupar principais titulares do Criciúma contra o Figueirense

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O técnico do Criciúma, Paulo Baier anunciou que vai poupar os seus principais titulares no jogo contra o Figueirense, neste sábado (25), às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na última rodada do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre já está classificado e pode ainda subir para o segundo lugar da chave, enquanto o Figueira já está fora.

Ainda assim, o treinador do time visitante promete jogar pela vitória. É um clássico e o objetivo é vencer. Vamos para lá buscar a vitória”, disse em entrevista coletiva.

Depois, ele também fez um balanço sobre os objetivos alcançados.

“O mais difícil a gente fez, que é se classificado. A gente teve altos e baixos, como outras equipes também tiveram. O objetivo foi alcançado, demos o primeiro passo”, disse.

“Agora, contra o Figueirense, vamos buscar vencer. Temos nove jogadores pendurados e provavelmente não vão. E o restante a gente tem que pensar nas decisões que temos para frente”, afirmou.

Segundo ele, agora é hora dos que entrarem saber aproveitar as oportunidades.

“É um jogo importante, clássico, onde as oportunidades vão surgir agora e é aproveitar o momento, o time vive um momento bom. As oportunidades vão chegar agora e quem for para o jogo, tem que aproveitar”, disse.

Mudança de rumo

Quando Baier assumiu o comando do Criciúma, o clube havia acabado de cair para a Série B do Estadual de forma inédita no primeiro semestre. Agora, conseguiu dar a volta por cima.

“O objetivo foi bem claro. Foi tudo com muita dificuldade, assumi com 14 jogadores, dois da base, muito desacreditados. Muito trabalho, sacrifício, não só meu, mas de todos. E quando cheguei aqui, fiz uma reunião para retomar o foco de novo, com todos os setores, para pegar todo mundo junto. Foi o primeiro passo e isso foi muito bom”, afirmou.

“Foi difícil, foi complicado e o primeiro objetivo era permanecer na divisão. O segundo era se classificar e agora vamos em busca de um terceiro que é subir o Criciúma”, continuou o técnico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp