25/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/09/2021 às 00h00min

Figueirense cumpre tabela contra o classificado Criciúma em clássico pela Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense recebe o Criciúma na tarde deste sábado (25), a partir das 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal de streaming Dazn.

Mas o tradicional clássico catarinense, que era para ser um jogo decisivo, acabou se tornando um amistoso de luxo para um e uma despedida melancólica para o outro.

Isso porque o Figueirense, comandado pelo técnico Jorginho, entra na rodada final do grupo B já eliminado, sem chances de avançar ao quadrangular da segunda fase.

Mesmo com duas vitórias fora de casa nas duas últimas rodadas e evolução técnica, o time da Capital contava justamente com tropeços do rival, o que acabou não acontecendo.

Desta forma, o Figueira foi penalizado pelo início ruim de temporada e, agora, tenta apenas uma despedida honrosa para depois se dedicar integralmente à Copa Santa Catarina.

Atualmente, o time de Florianópolis está em quinto lugar no grupo B, com 26 pontos e não pode alcançar o Criciúma, com 30.

Além disso, também não pode mais ser ultrapassado pelo São José’, sexto colocado com 22 pontos.
Por sua vez, o Tigre, comandado pelo técnico Paulo Baier, ainda tem chances de terminar a chave até na vice-liderança.

Porém, para isso, precisa vencer logo mais e torcer por tropeços do Ituano e do Ypiranga, que estão à frente.
Enquanto isso, o Novorizontino já assegurou a primeira colocação isolada, com 36 pontos, não podendo mais ser alcançado.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Figueirense deve entrar em campo com Rodolfo Castro; André Krobel, Ítalo, Lucas Cezane e Renan Luis; Oberdan, João Paulo e Rodrigo Bassini; Andrew, Diego Tavares e G. Índio.

Por sua vez, o Criciúma deve iniciar a partida com Gustavo; Alemão, Marcel, Rodrigo e Hélder; Eduardo, Arilson e Felipe Matheus; Dudu Vieira, Silvinho e Marcão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp