24/09/2021 às 13h33min - Atualizada em 24/09/2021 às 13h33min

Marcelo Nunes, ex-São José-RS, é o novo reforço do Brusque na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque anunciou na manhã desta sexta-feira (24), a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Nunes, de 22 anos, que estava no São José de Porto Alegre.

Agora, o jogador, que estava em uma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro, eliminada na primeira fase, vai atuar na Série B.

Com isso, o time catarinense, comandado pelo técnico Waguinho Dias, terá um importante reforço para a sequência da competição nacional, onde corre risco de rebaixamento para a Série C.

Desta maneira, o jogador assina contrato de empréstimo por três meses, até o final da Série B. No entanto, ainda tem opção de renovação até o dia 30 de novembro de 2022, caso agrade.

Atualmente, o Quadricolor vem enfrentando dificuldades no campeonato, onde já soma 11 jogos sem vencer e tem apenas 29 pontos, em 15º lugar, quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

Nesta sexta (24), o Brusque ainda recebe o Vasco, mas naturalmente o novo reforço ainda não terá tempo de estrear.

Aprovação

O diretor executivo de futebol do clube, André Rezini, elogiou o novo reforço da equipe catarinense.

“Tendo em vista que o Airton disputa todos os jogos e Alex Ruan vem atuando tanto no meio quanto na beirada e no momento está lesionado, Marcelo chega para ser mais uma opção na lateral”, disse o dirigente.

“Ele é rápido, tem força, marca e apoia muito, era titular do São José, fazendo 16 jogos na Série C e num total de 29 jogos em 2021. Ainda temos a opção de contar com ele por mais um ano, caso interesse as duas partes”, afirmou.

O vice-presidente Carlos Beuting ainda ressaltou que o atleta vinha sendo monitorado pelo Brusque.
 
“Marcelo é jovem, monitoramos ele, tem força e, apesar de ser novo, disputou bastante jogos pelo São José. Temos certeza que ajudará na sequência da Série B e na busca pelo objetivo principal do clube na competição, que é a permanência”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp