23/09/2021 às 19h27min - Atualizada em 23/09/2021 às 19h27min

Avaí anuncia a contratação do meia Jadson por empréstimo até o final da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Avaí/Divulgação
O Avaí anunciou na tarde desta quinta-feira (23) a contratação do experiente meia Jadson, de 37 anos, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015.

Agora, o atleta, que chegou a ser sondado por clubes da Série A, vai defender o Leão da Ilha na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim, ele chega por empréstimo até o final do ano, junto ao Athletico Paranaense, dono de seus direitos federativos.

Atualmente, a equipe catarinense está em sexto lugar na classificação, com 40 pontos, quatro a menos do que o CRB, quarto colocado da competição nacional e que fecha a zona de acesso.

Desta forma, Jadson é mais um jogador experiente no elenco que vem fazendo de tudo para buscar voltar à elite do Campeonato Brasileiro depois de dois anos.

Isso porque o clube catarinense já tinha o zagueiro Betão, capitão do time e este ano ainda contratou o atacante Copete, de 33 anos, ex-Santos e que chegou para ser titular.

Contudo, Jadson deverá passar por exames e se preparar fisicamente para nas próximas rodadas.
No entanto, o tempo para participação ainda é curta, pois restam apenas mais 13 rodadas pela frente até o final do campeonato.

O prazo para inscrição de reforços para a Série B do Brasileiro vai até o próximo dia 30 de setembro.

Apesar das dificuldades financeiras e de ter até atrasado salários dos jogadores durante o campeonato, o clube vem se esforçando para melhorar a qualidade técnica do time.

“Todo atleta tem ambição e seu eu estou até hoje tentando jogar e o Avaí abriu as portas, eu acho que é importante para todo ser humano, em todas as áreas”, disse o atleta na apresentação.

“Quero agregar ao grupo. Eu vim para cá com esse objetivo e com o pensamento de subir. Agradecer ao presidente Mario Celso Petralha, que ajudou na minha vinda para cá. Imagino sim conseguir este objetivo de chegar à Série A”, afirmou.

Confronto direto

Neste sábado (25), o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira já tem um confronto direto contra o CRB, fora de casa, no estádio Rei Pelé, a partir das 18h30.

Caso consiga o triunfo fora de casa, vai terminar a rodada apenas um ponto atrás do G-4, grupo que o Avaí frequentou por algumas rodadas mas que, por falta de regularidade, não conseguiu se manter.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp