24/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/09/2021 às 00h00min

Com torcida, Brusque recebe o Vasco e tenta acabar com jejum de vitórias na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/ Brusque FC
O Brusque recebe o Vasco na noite desta sexta-feira (24), a partir das 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Além de encarar um adversário tradicional, o Quadricolor tem outra motivação especial, que é a volta dos torcedores ao estádio.

Desta forma, com a liberação por parte da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), este será o primeiro jogo do time catarinense com público desde março de 2020, quando começou a pandemia da Covid-19.

No entanto, para entrar o torcedor deve estar vacinado com a segunda dose há mais de 15 dias ou com um teste negativo de PCR, feito em até 72h.

Agora, o time comandado pelo técnico Waguinho Dias tenta superar um adversário tradicional para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

Atualmente, o Brusque está em 15º lugar, com 29 pontos, quatro a mais do que o Vitória, primeiro time dentro da zona de degola.

Entretanto, vem de um animador empate fora de casa contra o Sampaio Corrêa por 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0.

Mas sob comando do novo treinador ainda não conseguiu vencer e tem dois empates com Waguinho. No total, já são dez jogos sem vitórias.

Por sua vez, o Vasco também ainda não venceu sob comando de Fernando Diniz, que em dois jogos tem dois empates.

Porém, o time carioca, nono colocado com 34 pontos, deixou escapar a vitória nas duas oportunidades, levando os gols no final da partida.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Brusque deverá entrar em campo com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Everton Alemão, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Thiago Alagoano; Maurício Garcez, Bruno Alves e Edu.

Por sua vez, o Vasco deve começar com Vanderlei; Leo Matos e Zeca, Castán e Ricardo Graça (Valber), Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Nenê, Jabá, Morato, Cano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp