23/09/2021 às 10h22min - Atualizada em 23/09/2021 às 10h22min

History estreia a nova temporada de Trato Feito

No primeiro episódio da 23ª temporada, uma palheta de guitarra que pertenceu a Elvis Presley e cards vintage de beisebol chegam à loja

ESTREIA: 27/9, segunda-feira, 22h

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History e que estreia sua 23ª temporada, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio de estreia, A loja cai no rock, Rick alucina com uma espada que pode ter pertencido a um almirante japonês da Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, alguns cards vintage de beisebol, com preço inicial de 60 mil dólares, chegam à loja. E Corey fica animado com uma palheta de guitarra que pertenceu a Elvis Presley. As compras serão concretizadas?

Classificação Indicativa: 10 anos

 

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

Contatos de imprensa:
Márcia Campos / Marco Dabus
(55 11) 3627.9895 / 3627.9896
Press Services Soluções Integradas em Comunicação
[email protected] / [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp