22/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/09/2021 às 00h00min

​Marcílio Dias e Figueirense fazem duelo de times embalados

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Marcílio Dias recebe o Figueirense nesta quarta-feira (22), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina, a partir das 20h.

Em campo, os dois times vão para a disputa animados pelas vitórias na primeira rodada do campeonato que vale vaga para a Copa do Brasil do ano que vem.

Na estreia, na semana passada, o Figueira, mesmo com um time misto, conseguiu vencer o Juventus no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com uma virada espetacular por 3 a 2.

No final de semana, venceu o Botafogo-SP fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro, mas acabou eliminado após vitória do Criciúma sobre o Mirassol.

Agora, vai focar no torneio estadual e existe a chance do técnico Jorginho escalar os melhores jogadores para esta partida e seguir na briga por um título no ano do centenário do clube.

Por sua vez, o Marcílio Dias, comandado pelo técnico Paulo Foiani, venceu os reservas do Avaí por 2 a 0 dentro do estádio da Ressacada, no último domingo (19) e se animam no torneio.

Eliminado na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Marinheiro agora foca na Copa Paulista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp