21/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/09/2021 às 00h00min

Com torcida, Avaí recebe o Goiás e tenta se aproximar do G-4 na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí recebe o Goiás nesta terça-feira (21), a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o duelo de logo mais será um confronto direto pelo G-4 e também um ‘divisor de águas’ para o time catarinense dentro da competição.

Até porque, na rodada passada, o Leão da Ilha perdeu fora de casa para o Remo, por 2 a 1, e desperdiçou a chance de encostar na parte de cima da tabela.

Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira tem 37 pontos e está em sexto lugar, quatro pontos atrás do CRB, que fecha o G-4, com 41.

Enquanto isso, o adversário de logo mais é o vice-líder com 45 pontos e tem uma campanha das mais sólidas.
No entanto, dentro de casa, o Avaí vai tentar se impor, assim como fez contra o Vasco, para dar a volta por cima dentro do campeonato.

Mas se perder ou empatar logo mais vai ficar em uma situação bem mais complicada e com uma pressão ainda maior.

Além disso, Claudinei não terá o lateral-direito Edílson, que foi expulso no jogo passado e é desfalque certo logo mais.

Por outro lado, o clube terá, pela primeira vez, a presença de torcida no estádio na Série B, podendo levar até 5.340 pessoas à Ressacada.

Por sua vez, o Goiás vem de triunfo apertado em casa sobre o lanterna Brasil de Pelotas, mas já tem sete pontos de vantagem sobre o primeiro time fora do G-4.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Avaí deve entrar em campo com Glédson; Diego Renan, Alemão, Betão, João Lucas; Bruno Silva, Jean Cleber, Lourenço; Jonathan Copete, Vinícius Leite e Getúlio.

Por sua vez, o Goiás deve começar o confronto com Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Digo, Nicolas e Alef Manga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp