09/11/2020 às 22h47min - Atualizada em 09/11/2020 às 22h47min

​Brusque busca empate contra o Boa, mas completa três jogos sem vencer na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Com um gol aos 50min do segundo tempo, o Brusque empatou em casa com o lanterna Boa Esporte por 2 a 2 na noite desta segunda-feira, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mas, apesar do tropeço diante da torcida, ampliou para quatro pontos a vantagem sobre o Ypiranga-RS na liderança do grupo B (28 a 24) e ficou mais próximo da classificação antecipada.

O momento, no entanto, é de alerta no Quadricolor, já que completou a terceira partida sem vitória, com dois pontos somados em nove possíveis. No jogo desta segunda, o time catarinense não pôde contar com o técnico Jerson Testoni no banco de reservas, pois ele testou positivo para o novo coronavírus.

Agora, na próxima rodada, o Brusque visita o Londrina, no estádio do Café, sábado, a partir das 19h.
Nesta segunda, o Boa Esporte abriu o placar logo aos 16min, com Pedro Acorsi, que marcou um belo gol após falha da zaga.

No segundo tempo, apesar da pressão do Brusque, foi o time mineiro quem ampliou, com Marlyson, de cabeça, aos 24min: 2 a 0.

O Brusque partiu para cima e descontou três minutos depois, com Thiago Alagoana, no base do abafa. E, aos 50min, Garcez marcou o gol de empate, após o goleiro do Boa fazer duas defesas espetaculares na sequência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp