21/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/09/2021 às 00h00min

Brusque visita o Sampaio Corrêa e vive expectativa de voltar a vencer na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/ Brusque FC
O Brusque visita o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (21), a partir das 19h, no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time catarinense faz o primeiro jogo fora de casa sob comando do novo técnico, Waguinho Dias.
Na rodada passada, debaixo de muita chuva, o treinador estreou com empate em casa por 0 a 0 contra o Vitória, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, na 24ª rodada.

Desta maneira, o Quadricolor inicia a rodada com 28 pontos, em 14º lugar, quatro à frente do time baiano, que é o primeiro dentro do Z-4.

Atualmente com dez jogos sem vitórias na competição, o Brusque sabe que precisa iniciar logo a reação para conseguir cumprir seu principal objetivo, que é se manter na Série B.

Desde a reta final do primeiro turno, o time que subiu nesta temporada da Série C, vem tendo grande queda de rendimento.

Mas o novo treinador gostou do rendimento no jogo contra o Vitória e espera um resultado melhor nesta partida fora de casa.

No entanto, se perder, poderá terminar a rodada ainda mais perto da zona de rebaixamento.
Por sua vez, a Bolívia Querida tenta se aproveitar da instabilidade dos catarinenses justamente para poder se reaproximar do G-4.

Contudo, não pode mais perder pontos como contra o Confiança fora de casa na rodada passada, quando perdeu por 2 a 0 e viu o adversário sair da lanterna.

Agora, o Sampaio está em sétimo lugar, com 35 pontos, seis atrás do CRB, que fecha o G-4.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Sampaio Corrêa deve entrar em campo com Mota; Watson, Joécio, Éder Lima e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel.

Por sua vez, o Brusque deve começar a partida de logo mais com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Everton Alemão, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Thiago Alagoano; Maurício Garcez, Bruno Alves e Edu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp