25/09/2020 às 20h49min - Atualizada em 25/09/2020 às 20h49min

Prefeitura de Biguaçu faz audiência pública pela internet na segunda-feira

Divulgação

A prefeitura de Biguaçu vai promover audiência pública em transmissão ao vivo pela internet na próxima segunda-feira (28), a partir das 15h. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento será feito sem presença física. Desta vez, de acordo com a prefeitura,  serão apresentadas e discutidas as metas físicas e fiscais do segundo quadrimestre deste ano. A audiência pública está marcada para a  poderá ser acompanhada por meio da ferramenta Google Meet.

Desde o início da pandemia, a Biguaçu tem realizado as audiências públicas por meio da internet. Em maio, foram apresentadas as metas físicas e fiscais estabelecidas para o 3º quadrimestre de 2019 e 1° quadrimestre de 2020 em “lives” transmitidas pelo Facebook e Instagram da Prefeitura. No dia 8 deste mês, foi a vez da apresentação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021, também pela plataforma Google Meet, devido às restrições de uso das redes sociais oficiais da Prefeitura durante o período eleitoral.

A audiência pública é organizada pela Secretaria Municipal de Administração, através do Setor de Contabilidade, e cumpre exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp