19/09/2021 às 16h30min - Atualizada em 19/09/2021 às 16h30min

Avaí estreia na Copa Santa Catarina com derrota em casa para o Marcílio Dias

Marcos Eduardo Carvalho
Reprodução
O Avaí estreou com derrota por 2 a 0 para o Marcílio Dias na Copa Santa Catarina na tarde deste domingo (19), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

No entanto, a grande atração do dia mesmo foi a presença de torcedores dentro do estádio, após 18 meses de afastamento por causa da pandemia da Covid-19.

Agora, o Leão da Ilha volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde na terça-feira (21), recebe o Goiás, a partir das 19h, novamente na Ressacada, pela 25ª rodada.

Enquanto isso, o Marcílio Dias encara o Figueirense, no dia 22, a partir das 20h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela Copa Santa Catarina.

O jogo

A partida começou truncada, mas com o Avaí tendo mais posse de bola e buscando mais o gol, mesmo poupando vários de seus titulares.

Enquanto isso, o Marcílio Dias tentava exploras os contra-ataques nos espaços deixados pelo Leão.

Assim, o time da casa tentava principalmente em jogadas aéreas e chegou a ter cinco escanteios consecutivos no primeiro tempo.

Em uma das tentativas depois disso, Thiaguinho cobrou e o zagueiro Alemão, de cabeça, mandou por cima assustando a defesa do Marinheiro.

Mas o Marcílio Dias abriu o placar aos 32min, com Alessandro, completando jogada bem trabalhada pela esquerda: 1 a 0.

Depois, aos 34min, o Avaí chegou a mandar a bola para a rede com Thiaguinho, que aproveitou rebote, porém, ele estava impedido e a jogada foi anulada.

Logo em seguida, aos 35min, Gaspar mandou uma cabeçada bem perto do gol, com a bola passando rente à trave.

Segundo tempo

Depois do intervalo, mesmo em desvantagem, o Marcílio Dias voltou melhor e criando mais chances. Aos 11min, por exemplo, quase ampliou com Moisés, em rebote do goleiro.

Mas, aos 7min, Anderson Ligeiro recebeu cruzamento de Luiz Renan e completou para o gol, ampliando a vantagem: 2 a 0.

Em desvantagem ainda maior, o Avaí teve que sair mais para o jogo, mas tinha dificuldade sem os seus principais titulares. Assim, o placar acabou inalterado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp