18/09/2021 às 18h57min - Atualizada em 18/09/2021 às 18h57min

Chapecoense perde em casa para o Palmeiras e se afunda ainda mais na lanterna

Marcos Eduardo Carvalho
Cesar Greco/Agência Palmeiras
A Chapecoense perdeu em casa para o Palmeiras por 2 a 0 na tarde deste sábado (18), na Arena Condá, em Chapecó, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Pintado, segue na lanterna, com 10 pontos, rumo à Série B do ano que vem.

Por sua vez, o Verdão, sob comando do técnico português Abel Ferreira, vai a 38 pontos, em segundo lugar, por enquanto quatro atrás do Atlético Mineiro, que ainda vai jogar.

Agora, na próxima rodada, a Chape volta a jogar no outro sábado (25), quando visita o Ceará, a partir das 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Enquanto isso, o Palmeiras volta a jogar no mesmo dia, mas a partir das 19h e em visita ao arquirrival Corinthians, em clássico marcado para a Neo Química Arena, em São Paulo.

O jogo

A partida começou com a Chapecoense melhor e, logo aos 2min, em cobrança de falta perigosa de Busanello, o goleiro Weverton, do Palmeiras, já teve que fazer uma defesa difícil.

Porém, o Palmeiras tinha mais qualidade técnica, foi para cima e conseguiu abrir o placar logo aos 9min, com Raphael Veiga, que recebeu belo passe e mandou para o gol: 1 a 0.

Depois, aos 16min, o clube paulista teve outra grande chance com Raphael Veiga, que obrigou Keiller a fazer grande defesa.

Em seguida, com Wesley, o Palmeiras chegou de novo e, outra vez, o goleiro da Chapecoense fez grande defesa, mandando para fora.

Naquele momento do jogo, o time Alviverde estava amplamente superior dentro de campo.

Desta forma, o segundo gol estava perto e, aos 27min, Luiz Adriano recebeu a bola na grande área e mandou no canto direito: 2 a 0.

Em seguida, aos 36min, o Palmeiras teve outra grande chance com o ataque, que recebeu pela direita, chutou e Keiller fez grande defesa.

Segundo tempo

Depois do intervalo, a Chapecoense tentou pressionar e teve uma boa chance logo no primeiro minuto, com Mike, em chute que Weverton defendeu com segurança.

No entanto, o time da casa tinha dificuldades para pressionar de fato e o Palmeiras, com boa vantagem, tentava administrar a vantagem construída no primeiro tempo.

Assim, ninguém mais conseguiu mexer no placar, que ficou mesmo nos 2 a 0 para o Verdão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp