18/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/09/2021 às 00h00min

Figueirense visita o Botafogo e volta a 'secar' o Criciúma para continuar vivo na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense visita o Botafogo de Ribeirão Preto neste sábado (18), a partir das 17h, no estádio Santa Cruz, na cidade do interior de São Paulo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal de streaming Dazn.

Neste duelo, os dois times ainda têm chances remotas de avançar, mas também têm algo em comum: ambos precisam torcedor por um tropeço do Criciúma no jogo contra o Mirassol, no mesmo horário.

Atualmente, o Figueirense, sob comando do técnico Jorginho, tem 23 pontos e está em quarto lugar, quatro atrás do Criciúma.

Como ainda restam mais duas rodadas pela frente, o time catarinense tem que vencer fora de casa e torcer para que o Tigre não vença o Mirassol.

Na rodada passa, o time comandado pelo técnico Jorginho conseguiu uma expressiva vitória de 2 a 1 sobre o São José, em Porto Alegre, e ganhou uma sobrevida.

No entanto, se vencer hoje o Criciúma vencer o descompromissado Mirassol, já estará eliminado.

Se perder ou empatar logo mais, também já estará fora de qualquer possibilidade de vaga à segunda fase no grupo B.

Enquanto isso, o time paulista é o sexto colocado, com 21 pontos, precisa vencer os dois jogos restantes e ainda torcer por duas derrotas do Criciúma.

Novorizontino, Ypiranga e Ituano, os três primeiros colocados, já estão classificados para a segunda fase e apenas buscam uma melhor colocação nesta primeira fase.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Botafogo deve entrar em campo com Igor; Rodrigo Ferreira, Diego Guerra, Fabão e Pará; Caetano, Emerson e Bolt (Rafael Tavares); Bruno Dentinho, Neto Pessoa e Walter.

Por sua vez, o Figueirense inicia a partida com: Rodolfo Castro; Guilherme Teixeira (Lucas Cezane), Rayne, Everton Santos (Everton Britto) e Renan Luis; João Paulo, Oberdan e Garré (Mirandinha); Andrew, Bruno Paraíba (Denner Pinheiro) e Diego Tavares (Roberto).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp