17/09/2021 às 17h46min - Atualizada em 17/09/2021 às 17h46min

Debaixo de muita chuva, Brusque fica no empate sem gols com o Vitória

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Na estreia do técnico Waguinho Dias, o Brusque ficou no empate por 0 a 0 com o Vitória na tarde desta sexta-feira (17), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado e debaixo de muita chuva, a equipe catarinense chega a dez jogos sem vencer e a seis jogos sem marcar gols, em 14º lugar, com 28 pontos.

Enquanto isso, o time baiano, sob comando do técnico Wagner Lopes, segue abrindo a zona de rebaixamento, com 24 pontos ganhos.

Agora, na próxima rodada, o Quadricolor tem parada dura fora de casa na terça-feira (21), a partir das 19h, quando visita o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís-MA.

Por sua vez, o Vitória joga no dia seguinte, quarta-feira (22), em casa, quando recebe o líder Coritiba, no mesmo horário, pela 25ª rodada.

O jogo

A chuva forte prejudicou o gramado do Augusto Bauer, que tinha muitas poças d’água.

Desta forma, o Brusque tentava pressionar com jogadas aéreas e bolas alçadas nos primeiros minutos.
Porém, a dificuldade era muito grande e o Vitória, bem armado no setor defensivo, não deixava o Quadricolor levar perigo.

Além disso, nos contra-ataques, o time baiano tenta achar espaços para surpreender os donos da casa.
Depois, a primeira boa chance do Brusque veio apenas aos 24min, em jogada pela direita, que terminou com chute cruzado, forte, para boa defesa de Lucas Arcanjo em finalização de Thiago Alagoano.

Em seguida, aos 30min, outra boa chegada veio com Marlone, aos 30min, em chute que passou à esquerda do gol, com desvio.

No entanto, o Vitória também foi para cima e perdeu grande chance aos 35min, com Cedric, que recebeu na área, clareou e mandou por cima do gol.

Mas o primeiro tempo acabou mesmo empatado por 0 a 0.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Brusque tentou voltar mais ofensivo, mas ainda esbarrava na péssima condição do gramado, bastante molhado.

Com isso, a chuva também foi apertando e até raios caíam perto do estádio.

Mas, aos 14min, mesmo com muita água, o Brusque quase abriu o placar com Zé Matheus, que acertou a trave, quase sem ângulo.

O Brusque estava amplamente superior e, aos 28min, acertou outra bola na trave.
Mas, depois, ninguém mais conseguiu criar muita coisa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp