25/09/2020 às 20h31min - Atualizada em 25/09/2020 às 20h31min

Prefeitura de Palhoça edita decreto e libera eventos como atividades recreativos quando houver Risco Alto ou Moderado

Divulgação

A Prefeitura de Palhoça editou nesta sexta-feira um novo decreto, flexibilizando mais medidas preventivas de combate ao novo Coronavírus. O Decreto n º 2.675/20, que prorroga e altera o anterior (nº 2.666, de 17 de setembro), autoriza o funcionamento do transporte público municipal e intermunicipal aos sábados, a partir de 3 de outubro, com horários e escalas de domingo.

O novo decreto atualiza, também, as regras para o funcionamento de academias de musculação e similares, de acordo com a nova Portaria Estadual de Saúde (SES), de  nº 713/20.

Ainda segundo as novas determinações, “eventos sociais, feiras, exposições, atividades recreativas, cinemas, teatros, museus e casas noturnas, ficam autorizados a funcionar no município de Palhoça, a partir do momento em que a região apresentar 'Risco Potencial Alto ou  Moderado', de acordo com a avaliação de risco potencial regional, realizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

No quinto artigo, o novo documento oficial do município inclui a autorização de processos seletivos e concursos públicos no município de Palhoça, de acordo com a Portaria SES nº 714/20.

O uso de máscaras de proteção facial continua obrigatório em todo o município, enquanto durar a pandemia. As medidas previstas neste Decreto poderão ser reavaliadas sempre que necessário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp