16/09/2021 às 14h56min - Atualizada em 16/09/2021 às 14h56min

Modelo Fitness Giulia Grassi é destaque nas redes sociais

Da Redação
Divulgação
PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de curvas impressionantes, a modelo fitness Giulia Grassi, vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape impecável e cada vez mais consolida sua carreira como modelo e digital influencer.

Apaixonada pelo esporte, a beldade é apaixonada por musculação, onde é considerada uma viciada em academia. Por meio das suas redes sociais, seus milhares de fãs podem acompanhar a rotina dessa loiraça treinando, além de admirar toda a sua beleza, carisma, simpatia e seu shape sarado através dos vários ensaios fotográficos e selfies, onde ela exibe seu corpo perfeito resultado de anos de musculação e cuidados com a saúde.

Diariamente, Giulia Grassi recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Exemplo de mulher”, concluiu um terceiro.

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Giulia Grassi, basta seguir ela no seu Instagram @giuliagrassigomes e curtir suas lindas fotos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp