16/09/2021 às 14h29min - Atualizada em 16/09/2021 às 14h50min

Camila Farani realiza três dias de imersão gratuita para preparar empreendedores para novo oceano do figital

Série de encontros virtuais promete transformar sardinhas em tubarões no mundo dos negócios

SALA DA NOTÍCIA AI
 

Uma das maiores investidoras anjo do Brasil e referência na indústria de Venture Capital, Camila Farani realiza nos dias 21, 22 e 23 de setembro o “De Sardinha a Tubarão”. 

 

A imersão on-line e gratuita é a oportunidade para ajudar empreendedores e intraempreendedores a se destacarem em seus mercados, criando e preparando negócios para o novo oceano figital, que se abre com a conexão do mundo físico e digital.

 

Ao longo dessa jornada, os participantes vão aprender a identificar os boicotadores que os impedem de atingir seus objetivos e a desenvolver as habilidades mais importantes para captar mais clientes e escalar suas vendas. Também será a oportunidade de conhecer alguns métodos, entre eles o 3QeS, usado pelos tubarões do mercado para aumentar a produtividade.

 

“A força de um novo negócio é consequência de uma nova forma de pensar, de buscar soluções que não são óbvias. A educação empreendedora é chave para esse momento que estamos vivendo, em que a digitalização abriu caminho para o surgimento de negócios que devem estar preparados para atender as demandas do novo consumidor”, comenta Camila. 

 

A cada dia, ela irá revelar um pilar estratégico que irá ajudar os empreendedores a deixarem de ser sardinha e se tornarem um tubarão dos negócios. As inscrições podem ser feitas pelo link.

 

Durante a semana que antecede o “De Sardinha a Tubarão”, Camila está realizando o ciclo de Lives Fora do Aquário, quando convidados que são verdadeiros tubarões do mercado brasileiro para compartilharem suas experiências, como Bruno de Luca, Felipe Titto, André Siqueira e Carol Paiffer, entre outros. 

 

Para conferir basta acessar a conta da Camila no Instagram e, caso tenha perdido a Live, procurar pelos vídeos salvos. 


 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp