16/09/2021 às 11h26min - Atualizada em 16/09/2021 às 11h26min

Destaques do A&E e History para o fim de semana (17 a 19/9)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 17 a 19 de setembro (sexta, sábado e domingo):

Márcia Campos

Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta o quarto filme da franquia Alien, uma das mais bem-sucedidas séries de filmes de ficção científica. Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver, Alien, o Oitavo Passageiro) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado.
No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra. O filme tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain).

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon

Classificação Indicativa: 16 anos



18/9, sábado
– 20h – Dirigido e estrelado por Russel Crowe, Promessas de Guerra é o destaque da faixa A&E Movies

A&E Movies apresenta neste sábado Promessas de Guerra, dirigido e estrelado por Russel Crowe (A Múmia, Dois Caras Legais, Noé). Inspirado em fatos reais, o longa ganhou 14 prêmios na Austrália, entre eles, o de melhor filme, concedido em 2015 pela Australian Academy of Cinema and Television Arts (AACTA).
Na trama, Joshua Connor (Crowe) perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Assim, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido.
Ele recebe então a ajuda de Ayshe (Olga Kurylenko, Oblivion), uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan (Dylan Georgiades).
Promessas de Guerra (The Water Diviner, 2014, AUS/EUA)
Gênero: crime, história, guerra
Direção: Russel Crowe
Elenco: Russell Crowe, Olga Kurylenko, Jai Courtney
CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________ 
19/9, sábado – 20h –  Thriller de ação O Código traz ação e Jason Statham para a faixa A&E Movies

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe O Código, estrelado por Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Megatubarão, Os Mercenários 3).
Na trama, Luke Wright (Statham), um agente de elite que perdeu a família para a máfia russa, deve proteger uma gênia da matemática. A garota, Mei (Catherine Chan, Weeds) conhece a combinação de um cofre com 30 milhões de dólares e escapa da máfia, da tríade chinesa e até dos detetives corruptos da polícia de Nova York.
O Código (Safe, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Chris Sarandon


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp